quarta-feira, 20 de outubro de 2010

JOVEM AGRIDE MÉDICO EM HOSPITAL


No dia 16/10/2010 deu entrada no Complexo Policial de Piritiba o lavrador PAULO CÉSAR OLIVEIRA, o "Guegueu". Segundo testemunha, PAULO CÉSAR OLIVEIRA (foto), na data supra, por volta das 23:00 horas, em estado avançado de embriaguês e bastante agressivo, teria agredido verbalmente um médico e o insultado com palavras de baixo calão, bem como, algumas pessoas que encontravam-se no Hospital Municipal Carlos Ayres de Piritiba. A polícia militar foi solicitada e conduziu PAULO CÉSAR OLIVEIRA a sede da Delegacia de Piritiba onde o mesmo foi ouvido e depois liberado.

145 GRAMAS DE MACONHA APREENDIDA EM PODER DE TRAFICANTE







Ás 12:00 horas do dia 19/10/2010 as polícias Civil e Militar de Piritiba prendeu em flagrante um traficante de droga que, na ocasião, se fazia acompanhar de dois menores. Depois de uma ligação anônima, a guarnição da Polícia Militar formada pelos soldados PM EVERALDO SOARES BELA, PM LEONILDO e PEFEM ELISÂNGELA e o Agente Cleber, chegaram até uma residência localizada na Rua Silvano Rios Gomes onde fez a abordagem. A fim de despistar os policiais, um dos traficantes jogou um saco contendo trouxas de maconha, pronta para consumo e comercialização, em cima do telhado de uma casa vizinha, contudo, referido material foi recuperado pelos policiais. Foram encontrados no poder dos indivíduos três sacos contendo trouxas de maconha. Toda a droga foi apreendida. RAFAEL MONTEIRO DA SILVA, (foto), bem como os dois menores, foram conduzidos para a sede do Complexo Policial de Piritiba. Na Delegacia foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante do maior RAFAEL MONTEIRO DA SILVA e o Auto Apreensão de Adolescente Infrator dos menores.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

MACONHA APREENDIDA EM PIRITIBA






















Ás 08:30 horas do dia 18/10/2010, as polícias civil e militar de Piritiba conseguiram prender em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas MARCELO MOTA DOS SANTOS (foto abaixo) que portava, em sua residência, uma bolsa contendo 27 (vinte e sete) trouxas da erva pronta para comercialização e consumo. Ainda nesta mesma data, horas depois, a Polícia Civil de Piritiba, dando continuação as diligências, conseguiu prender JOSÉ MATIAS DA SILVA OLIVEIRA que entregou aos policiais uma sacola plástica contendo 55 (cinqüenta e cinco) trouxas de maconha que estava escondida em um matagal próximo ao bairro das Populares neste município. Horas depois, dando continuidade as diligências, a Polícia Civil de Piritiba, bem como a Militar, localizaram o indivíduo ADENILTON DOS SANTOS, o "Sete Vidas", que confessou ser o proprietário da droga e que ia repassar na cidade de Piritiba. Uma espingarda de fabricação caseira, também de propriedade de "Sete Vidas", foi apreendida. Os indivíduos foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça. As investigações continuam em seu curso normal.