quarta-feira, 2 de março de 2011

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ás 17:00 horas do dia 02/03/2011 deu entrada na sede do Complexo Policial de Piritiba, CARLOS JESUS LIMA, mais conhecido por “Nam”, preso em flagrante pelo crime de violência doméstica. Segundo informações, CARLOS JESUS LIMA teria se desentendido com sua companheira o que teria culminado em agressão física. Após pagamento de fiança, CARLOS JESUS LIMA foi prontamente liberado.

terça-feira, 1 de março de 2011

JOVENS PRESOS EM PIRITIBA PELO CRIME DE RECEPTAÇÃO






Precisamente às 17:00 horas do dia 01/03/2011, foram apresentados a sede do complexo policial de Piritiba, por agentes da polícia civil de Jacobina e Piritiba, GABRIEL ARAÚJO MOTA FILHO e RANGEL SANTANA DIAS, pelo crime de receptação, quando negociavam a venda de um veículo motocicleta conhecida como“Pokémon”. Um veículo motocicleta, bem como a importância, em espécie, de R$ 1.694,00, que seria da venda do veículo, foram apreendidos em poder dos infratores. Toda operação foi presidida pelo Coordenador Regional de Polícia de jacobina, o Bel. Elvio Brandão de Oliveira. Dando continuidade as diligências, os policiais conseguiram apreender vários veículos pela cidade com restrições.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TRÁFICO DE DROGAS EM JACOBINA











Uma operação formada por policiais das cidades de Jacobina, Miguel Calmon e Piritiba, a fim de combater o tráfico de drogas na cidade de Jacobina, consegui prender os indivíduos conhecidos por “grilo”, IVAN, dentre outros. A operação denominada de “sapo”, foi realizada em fevereiro deste ano no bairro jacobina 4, em Jacobina Bahia