quarta-feira, 27 de julho de 2011

GRUPO DE HOMENS ACUSADOS DE ESTUPRAR DOENTE






Ás 15 horas do dia 25/07/2011 deram entrada no Complexo Policial de Piritiba, conduzidos pelos militares SD/PM PAULO e SD/PM HENDERSON os indivíduos ANIVALDO SOUZA DE JESUS, vulgos: “MARCON” e “ANI”, de 22 anos de idade, MARCIO ANDRÉ SANTOS PIRES, vulgos: “INA”, “QUINA’ e “RASTA” de 35 anos de idade, TOMAS SOUZA DE JESUS, vulgo: “MAZO”, de 33 anos de idade, JOILSON SOUZA DE JESUS, vulgo: “JÓ”, de 27 anos de idade e JOAÉ PEREIRA SERRA NETO, vulgo “Bel”, de 37 anos de idade, acusados de terem estuprado JURANICE PAULA DE SOUZA que, segundo moradores do povoado de Porto Feliz, é portadora de doença mental. O fato ocorreu em uma casa no povoado do França quando populares perceberam a movimentação estranha e entraram em contato com a polícia. Uma certa quantidade de maconha foi apreendida no local.

JOVEM PRESO EM FLAGRANTE POR CRIME DE FURTO PELA SEGUNDA VEZ


Por volta das 11:00 horas do dia 25/07/2011, foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime de furto, MARCELO RODOLFO DA SILVA, de 20 anos de idade. Na madrugada do dia 25/07/2011 MARCELO RODOLFO saiu pelas ruas da cidade de Piritiba praticando furto em várias residências. Segundo as vítimas MARCELO teria tentado furtar um veículo quando o dono apareceu e o impediu, logo depois tentou furtar uma motocicleta, contudo não conseguiu, vê que, o veículo não funcionava, mas, acabou levando uma bicicleta. Por fim, MARCELO destelhou uma residência, mas, novamente foi contido. Esta é a segunda vez que MARCELO é preso em flagrante pelo crime de furto. No dia 14/04/2011 MARCELO furtou uma bicicleta que estava estacionada defronte a uma academia no centro desta cidade.

CORPO DE HOMEM ENCONTRADO EM BARRAGEM


Na manhã do dia 22/07/2011 o corpo de um homem identificado como ADINHO DE JESUS SANTANA, de 39 anos de idade, foi encontrado as margens da barragem do França há cerca de dez quilômetros do povoado, em uma localidade denominada "Lagoa Grande". Ainda não se sabe as causas que culminaram no afogamento. Um dia antes de o corpo ser encontrado, parentes da vítima registraram uma Ocorrência na Delegacia de Piritiba comunicando seu desaparecimento. Um Inquérito Policial foi instaurado a fim de esclarecer as circunstâncias em que o afogamento ocorreu.