quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ROUBO DE CARGA EM PIRITIBA


Por volta das 18:00 horas do dia 17/08/2011, na rodovia que corta o povoado de Porto Feliz, quatro homens armados e encapuzados, na condução de um veículo do tipo "S10" de cor preta, tomaram de assalto um caminhão de placa policial JSX4220 pertencente a firma "VM Distribuidora de Alimentos LTDA", do município de Santo Antonio de Jesus, levando as vítimas M. B. S. e L. S. S. (carona e motorista) para um matagal onde subtraíram seus pertences, bem como, mercadorias do gênero alimentícios que o caminhão transportava.

JOVEM DE 22 ANOS ATACA IDOSA DE 75 NO CENTRO DE PIRITIBA


Ás 14:15 horas do dia 17/08/2011 foi autuado em flagrante delito no Complexo Policial de Piritiba, pelo crime de roubo, JEFERSON SILVA DE JESUS (foto), de 22 anos de idade e morador do distrito de Porto Feliz. Segundo a vítima, uma senhora de 75 anos de idade, JEFERSON aproveitou quando a praça Getulio Vargas estava deserta e atacou a idosa que, na ocasião, carregava uma sacola contendo objetos pessoais. A vítima contou ainda que foi empurrada contra a parede e teve seus pertences roubados pelo indivíduo que saiu correndo logo em seguida. A vítima gritou: “pega o ladrão!” quando apareceram duas pessoas, moradoras daquelas imediações, identificadas como LUCIANO e CRISTIANO, as quais conseguiram capturar o meliante que estava escondido em uma casa comercial ali perto e portando o produto do roubo. A polícia militar foi acionada quando JEFERSON foi conduzido até a Delegacia.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FLAGRANTES DE FURTO E RECEPTAÇÃO



Às 23h30min do dia 30/07/2011 foi apresentado no Complexo Policial de Piritiba, pelo militar, o SD/PM LEITE e o Agente Administrativo WAGNER BASTOS, ALESANDRO FELIPE DE SALES (foto), o “estranho”, preso em flagrante delito por ter furtado dois capacetes de motocicleta. A vítima havia deixado o objeto em uma barraca no circuito da festa de inauguração de uma estrada no distrito do Largo e logo deu por falta. Os objetos foram recuperados e entregues. Já no dia 31/07/2011, por volta das 17:30 horas, o policial militar ROBERTO apresentou a sede da Delegacia, UMBERTO PEDRO DOS SANTOS JUNIOR (foto), preso em flagrante delito pelo crime de receptação. Segundo o militar, UMBERTO PEDRO estaria na condução de um veículo com adulteração no chassi bem como restrição de furto transitando nos distritos deste município. UMBERTO PEDRO DOS SANTOS JUNIOR encontra-se a disposição da Justiça.