sexta-feira, 15 de junho de 2012

PRESO HOMEM QUE ESPANCAVA MULHER

No dia 14/06/2012 foi apresentado no Complexo Policial de Piritiba por uma guarnição da Polícia Militar, MARCOS DIONE ROSA MACHADO, preso em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva acusado de crime previsto na Lei Maria da Penha. Segundo declarações das vítimas, pai, mãe e esposa, as mesmas eram constantemente ameaçadas de morte e espancadas.

MENOR VÍTIMA DE MAUS TRATOS


Esteve detida no complexo Policial de Piritiba TAIS NASCIMENTO DE ALMEIDA, acusada de prática de maus tratos e abandono de incapaz da criança K.N.S. de quatro anos de idade . Segundo declarações da avó da vítima, a senhora RENILDES NASCIMENTO DO VALE, a criança, que veio a falecer dias atrás, por diversas vezes,  vinha sido vítima de espancamento e desprezo por parte de sua genitora. Um Inquérito Policial foi instaurado a fim de apurar o fato.

APREENSÃO DE DROGAS EM PIRITIBA






Na noite do dia 05/06/2012 a polícia militar apresentou no Complexo Policial de Piritiba três pessoas, as quais, ANTONIO CARLOS DOS SANTOS, EDUCREANO ALVES QUEIROZ e WERLES SOUZA PEREIRA portando um quilo de maconha. A prisão foi efetuada nas imediações do Distrito do Largo onde realizavam a comercialização da droga sendo os mesmos autuados em flagrante delito. Uma importância de mais de duzentos reais também foi apreendida com os mesmos.