quinta-feira, 5 de julho de 2012

FOTOS DA OPERAÇÃO DO ASSALTO DIVULGADAS






A polícia divulgou fotos da operação do assalto da cidade de Tapiramutá ocorrido ontem, 04/07/2012, que envolveu policiais das cidades de Piritiba, Jacobina e região. Detalhes do assalto ainda não foi divulgado.

ACIDENTE GRAVE NA BA-052 PIRITIBA









Um acidente grave marcou a data de ontem, 04/07/2012, quando um caminhão MERCEDES BENZ com placa de Irecê, conduzido por CLAUDIONOR RIBEIRO DE BRITO, de 52 anos de idade, perdeu o controle na altura do quilômetro 198 e desceu um barranco vindo a capotar na pista. A vítima teve morte instantânea no local. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Morro do chapéu deslocou-se até o local do ocorrido. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de jacobina onde foi realizado a necrópsia. Familiares da vítima procedentes da cidade de irecê estiveram na sede da Delegacia de Piritiba.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

DOIS HOMENS PRESOS EM FLAGRANTES NO SÃO JOÃO




Por volta das 23:00 horas do dia 23/06/2012, policiais civis prenderam em flagrante ROBERTO ROCHA DA SILVA (primeira foto) portando uma certa quantidade de cocaína e maconha, tentando vender a droga no circuito do São João em Piritiba. Já no dia 24/06/2012, por volta das 04:00 horas, GENIVAL PEREIRA SERRA, mais conhecido por "CADÉ" (segunda foto), foi autuado em flagrante por crime de homicídio quando, utilizando uma estaca de cerca de um metro e trinta centímetro, desferiu golpes contra SIDNEI DOS SANTOS LIMA que faleceu no local. Segundo testemunha, a vítima teria tido uma discussão em GENIVAL o que culminou em homicídio. Ambos os flagranteados estão presos no Complexo Policial de Piritiba à disposição da Justiça da Comarca de Piritiba.